segunda-feira

Juntamente a multidão atesta actualmente.

Intrépido o Risco resvala o deliro convulsivo, figura em magote tempestuoso, lembrança de uma emissão de acelerómetros. Acariciado no regozijo, aniquila calejado contingente, é de obscuridade, na qual o Risco reassume. O exício do Risco senta-se com estrita mente permeável dês de ir laico patente por celsitudes: compara encalço sobre transição.
A miúda mente evocando afocinhas e volverás noutros auscultados. O senhor “É” conjunto a razão com pelos visto a traves pedra-pomes afinal eximidos de esbarro. Desconhecido o Risco, optou arriscar-se assim sem aptidão nem com as miúdas distinguidas à conexão da privação que come género de marcado em frente.

É só a enfiada nos táxis lúgubres, domesticando em resumo horizontal, dependente, uniforme por singular, à excursão fatídica essa comprimida actualmente no solaparem de cúmulos ininterruptos. Melhor rubicunda que enxergámos lá.

Arrojado alcantil, pregada a subsistência, abraça alguma em posição croma sóbria em rumo de vestígios.
Ex.ª inútil, presenteia o abismo de aquele proprietário, cicia a bambinela na carambina.
“O Risco protegeria ferina nu, lança bátega de vida numa tipa de favila fidalga num corpo padrões. – Replica a garota em cima de um penedo antropomorfa.

E o espaço curvo de um ser espacial mediante acolá. Juntamente a multidão atesta actualmente.

2 comentários:

I N T E I R O S disse...

Voilá! Mais um belo impensamental. A subtileza nas derivações frásicas é fascinante cada vez mais, sem dúvida! Bom trabalho!!!

Ex:"...A miúda mente evocando afocinhas e volverás noutros auscultados....";"...E o espaço curvo de um ser espacial mediante acolá...."

Um abraço

Anónimo disse...

Sofri um bocado a ler. Experimentei-me de novo como nos tempos em que aprendi a juntar sílabas. No entanto este texto é pura energia e está tão hiper-calórico que lhe sinto as radiações. Qualquer dia isto rebenta.