segunda-feira

Ensejo de ampliar


O acometimento da subtileza em junção é uma míngua de dispêndio a realização. Diz o taxista a Ulemá. Mudado para o piano peculiar.
Tal corresponde à enunciação conforme a qual é mais suficiente atribuir do que arrecadar, também agradável poder dilatar do que omitir. Diz a Ulemá ao taxista.
A falta de obra é mais valorizado do que a carência de timbre, encarado o nascente de um organismo regulado pelo rudimentar. Auto matiza assim varias vistas antagónicas. Contracena o taxista.

Liberta o fulano de qualquer ensejo de ampliar. Faça-se! O que for de íntimo à acção em acto cândido, uma indisponibilidade do estímulo. Profere o pião no passeio.

E ó imutável prazo salvaguardado da ralés compassivas e largamente soltas das laborações de paridades não originadoras. Parafraseia a anil alimentando-se do seu relho.

A estimação do drama colorido deriva portanto da tenção que o supere e que o aliviam de actuai eficácias sensíveis num raso supino. Medita um certo que só faz que desencaminhar-se.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando era pequena o mundo parecia-me grande
Tinha sonhos de gente pequena e o desejo de ser grande.
Hoje
O mundo parece-me ridiculamente pequeno
Ridiculamente previsível
Ridiculamente…Ridículo.
Ao crescerem-me os olhos
O mundo diminuiu.
Ou assumiu as proporções verdadeiras
Porque falsas quando criança.
As expectativas de hoje
São as expectativas correctas
Para o tamanho que tenho
E a medida do mundo.

Mas aqui cresseu.... bom dia

António Gomes disse...

Não sei se é o ruido ou/e o sentido mas gostei.

Anónimo disse...

O texto muito bom está.

I N T E I R O S disse...

O manifesto está na forja. Tudo é possível acontecer...

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Free online acura legend manual Railroad asians Amateur audio books 2002 isuzu rodeo clutch set silk amateur amateur adult boards Latin teens for cash Lez interracial teen Design web page for high school Comidas amateurs Sun association prescription discount card

Anónimo disse...

This is very interesting site... 2006 mens college basketball brackets free mature picture jean+martirez+small+breasts+-+asian japenese bikini modles