quarta-feira

daquilo que nada preciso


A substância de ser rematado a frio e reincarnar na ausência
(In: "Coisas Quebradas")

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma diegese minimalista, por adágio, consumirá emblematicamente uma unidade exígua de pigmentações e terá um delineamento regular evidente. A modelação minimalista, por análogo flanco, é excessiva evidenciada nos vulgares (ver David Smith e Donald Judd). Durante excessivo afiançam que o minimalismo é um exercício característico das diegeses regular, ele se alonga demasiado acolá desta coarctação.

Ao dilatado da narração do dom entrementes a centúria XX, houve três imensas inclinações que domariam ser convocações de "minimalistas"
Nada de novo no horizonte de este novo século?

Anónimo disse...

Sempre a mesma tanga neste país…. Já fui o CCB, está cheio de essas coisas vazias, gosto mais do que nos mostras com cores como aquele que está posto, “Hirta e macambúzia ao girares das nuvens” é abstracto mas gosto, da foto em “Esmo” também gosto, e muitas outras imagens por ai… Os ingleses neste momento fazem imagens com mais sol de que neste….

Anónimo disse...

Isso deve ser a substância da imaculada concepção, mas porquê frio se há reincarnação na ausência, mas isso existe, deve ser o princípio de uma tela, uma parede com a primeira preparação, o que é engraçado, é que não há ai nada mas dá que falar, pode ser que se espera a obra acabada na próxima delimitação. Mas tu não precisas nada de isso inteiros, tens para ai já prova de muitas belas obras acabadas

Anónimo disse...

Onde posso encontrtar a obra "coisas quebradas"?
Gostava de ler, pois parece-me muito boa.

Anónimo disse...

Very nice site! » »