quarta-feira

A MEDIDA ESTARA nUMA VÉSPERA DE ORGULHA



(discurso à frente dum acetato com o retroprojector ligado à torneira do bidé)

E agora, como se pode ver, vamos aqui até às vésperas de orgulha.
Como costumo dizer, este ensaio leva os orgulhos seguindo esta linha até chegasse ao poli-plano, onde testara uma ulemá na freguesia. Demasiado fácil, não? Mas a situação que nos leva a questionar é “E então do que é feito do animal se é mais fácil na rotina do umbigo em retinas comensal, dizias logo que não se subtrairia do nervo?”

Esta questão prende-se-me com duas medidas na estufa.
Mas se nos aproximarmos é fácil indicar que a dona deste último, acabado de por mim ser referido no papel, (papel da subjectividade no discurso da hiper-superficialidade da palavra súbita como por exemplo: desmente. objecto. dúvida de. alicate. envia o fax-a-se semelhante. depois.ok.). Para quem não percebeu pode experimentar à contínua a escrever-te agora, esteve quase a terminariam-se os impenetrável em acordo de relação subtil (1).

Segundo relatos, ulemás são peremptórias no cabeçalho: “temos de medir a estufa num dia antes dos orgulhos”.
Só que na véspera estão os taxistas (como se pode ver aqui nesta zona amarela) à procura de Gonçalo, o que torna os polegares muito quentes para a descefalização do cão amarelo.

Como solução proponho:
a) um pé de balde de água suja a gravitar há 708 anos-escuro lá muito ao fundo, fundo, escuto tudo mesmo se não é;
f) prisão perpétua obrigado a cuspir, ou uma prisão em volta de pastel de cão, num balde-pé e bebe-se ao deitar;
%) amanhece-se alvorecido de infinitos dentro de um escadote solicita discordância por cima (aconselhável).
&) Rifar o alimento do cão mot e aceitar a composição com a dita mulher reinante em carambas repletos de oco, sem consciência, e fora de casa.
Houve já quem experimentasse "à pedestriana", e os taxistas que apesar já irem longe, deixaram os ouvidos esquerdos, por sinal os mais atentos e pró-caricaturistas da cadela. Mas nunca se sabe!


Para concluir há um ditado popular que diz
“O universo no qual hoje Gonçalo se desengrosse em prenuncias à través da fibra em labrega.”

Notas:
(1) "desuníssemos o verbal seborreico-progressista com as teorias da complicação dos códigos" e o mundo seria uma gralha e movimento nas cordas duma pomba branca (onde há poesia há sempre pássaros) - (poesia diriam alguns menos elucidados das relações entre o hemisfério direito e o cuspo lúcido do hipotálamo).

Sem comentários: