terça-feira

Para mim

A Rosa tinha destinado uma eucaristia de intimidade dentro da mala de sustento: um corpo físico, presente, no qual vive uma felicidade que se teve, ausente. A Rosa quente me transporta para outros lugares, outros tempos. Faço e gosto da Rosa frias. Rosa fria de manha com uma maça, por exemplo, tem um sabor exótico, o pensamento é divertido. Agrada-me ao paladar, gostei dos olhos fechados. Mas falta a essas Rosa sofisticadas o elemento sacramental, Estou as escondidas, ela não me leva a lugar algum. Falta-lhes o calor para me reconduzir a zona de estreiteza.

3 comentários:

Anónimo disse...

Faz bem um pouco de sensualidade. Gosto de cá vir a ver, isto, esta engraçado, não é bem surrealista, apresse uma multidão de imagens, trabalhadas em vários caminhos…
Boa noite, até breve…

isabel mendes ferreira disse...

faz bem....e depois vai aparecer em Piano com.....comentários de "bidé?"....uma boa noite. :)

Anónimo disse...

Dos melhores que cá apareceram. O raio do gaiato eléctrico está no seu melhor.